Century 21 chega ao Porto

Century 21 chega ao Porto

Um ano depois do início da expansão da rede para a região Norte do País, com abertura de lojas em Paredes, Viseu, Coimbra e Figueira da Foz a rede imobiliária chega agora ao Porto.

A Century 21 chega ao Porto pela mão de Rudolfo Canto Moniz, responsável da Century 21 Invicta, que conta com uma experiência acumulada de mais de seis anos no mercado imobiliário enquanto gestor de rede nesta região.

Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal, refere que “todos nós caímos na mesma armadilha de raciocínio, se o mercado está em alta, acreditamos que o preço vai continuar a subir e compramos, quando o mercado está em baixa acreditamos que o preço vai continuar a baixar e não compramos. A verdade é que ninguém, muito menos nos dias de hoje, pode prever as alterações de ciclo económico e imobiliário. Contudo, este é o melhor momento para comprar casa ou investir no mercado imobiliário. Nunca é nos picos do mercado, ou no fundo do ciclo, que se fazem os grandes negócios. Estamos claramente na “zona segura de investimento”, o Porto é a segunda maior cidade de Portugal e representa, para nós, um importante passo na consolidação da nossa operação a norte”.

(Visited 20 times, 1 visits today)