Century 21 Portugal com soluções anticrise no Salão Imobiliário de Portugal

Century 21 Portugal com soluções anticrise no Salão Imobiliário de Portugal

A Century 21 Portugal vai participar na 14ª edição do SIL (Salão Imobiliário de Portugal) que decorre na FIL, em Lisboa, entre 11 e 16 de outubro. Durante o evento a empresa vai promover diversas iniciativas dirigidas a clientes proprietários e compradores, investidores e parceiros de negócio, apresentando soluções para o setor em tempo de crise.

As ações a desenvolver pela empresa durante a feira pretendem demonstrar que o mercado imobiliário apresenta boas oportunidades de compra, venda e arredamento de imóveis, tirando partido da atual conjuntura económica.

É a crise que dá o mote “Mega Fim de Semana Anticrise”, iniciativa que integra a apresentação de quatro carteiras de imóveis distintas, uma direcionada para os clientes compradores, outra para imóveis comerciais, a terceira é uma bolsa de imóveis para arrendamento e a quarta uma carteira para investidores. Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal, acredita “que quando vivemos momentos de contra ciclo económico, podemos escolher se queremos ser parte da solução, ou parte do problema”.

A empresa pretende para 2011 atingir médias de 10% de crescimento na expansão e 21% de aumento de angariadores para a imobiliária, e continuar a sua expansão nas regiões do grande Porto e Algarve.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui