Century 21: “Este ano vamos atribuir apenas 20 licenças para explorar a marca”

Century 21: “Este ano vamos atribuir apenas 20 licenças para explorar a marca”

Quer manter uma estratégia de “crescimento sustentado” e, este ano, pretende atribuir “apenas 20 licenças” para exploração da marca em Portugal. Falamos da Century 21, rede imobiliária que nos dias 22 e 23 de junho estará na Expofranchise para apresentar o seu modelo a potenciais franchisados.

Ricardo Sousa, CEO Century 21 Portugal, explicou ao Infofranchising que “para a marca, o principal objetivo da participação na Expofranchise é compreender o perfil, as necessidades e os objectivos dos empreendedores que estão atualmente no mercado a procurar oportunidades de negócio.” Aos visitantes da feira de franchising, a Century 21 pretende ainda apresentar “novas soluções de investimento na mediação imobiliária”.

O líder da rede imobiliária explica que “vivemos um momento de grande transformação no mercado e na sociedade que está a criar novas dinâmicas, tendências e mudanças constantes. Consideramos que esta é uma excelente oportunidade para estar em contacto com os empresários e empreendedores, que estão a olhar para o franchising como uma opção estratégica para a criação do seu próprio emprego, para criar um projecto empresarial ou para estruturar e modernizar o seu negócio atual.”

As metas da Century 21 passam também por “manter uma estratégia de crescimento sustentado, focada na rentabilidade do franqueado Century 21”.