Century 21

Century 21 quer novos talentos

A rede Century 21 lançou uma campanha digital de recrutamento para os mercados espanhol e português. O objetivo é, com base nos testemunhos dos seus atuais colaboradores, conseguir recrutar novos membros para a rede. A campanha, que inclui diversos vídeos, dá a conhecer os maiores casos de sucesso da rede, assim como as características destes profissionais que lhes permitiram alcançar o sucesso.

Intitulada de ‘Histórias de Sucesso Imobiliário’, a campanha integra vídeos dos consultores imobiliários e dos gerentes da rede que pretendem mostrar o lado “mais humano e pessoal” destas profissões, seguindo assim as mais recentes tendências de captação de talentos, já que esta é uma estratégia que está a ser utilizada por várias empresas internacionais.

“Com esta nova forma de comunicar, a empresa aposta na inovação e no recurso às novas tecnologias para captar os melhores talentos e reforçar a humanização da empresa, comprovando o posicionamento da Century 21 que coloca as pessoas no centro da estratégia da operação. A campanha já conta com cerca de 50 vídeos de ‘Histórias de Sucesso Imobiliário’ no mercado ibérico, que têm como principal objetivo recrutar consultores imobiliários e estimular a adesão de novos franqueados para a rede imobiliária Century 21, utilizando uma das mais eficazes plataformas atuais de comunicação – o vídeo”, explica a Century 21 em comunicado.

Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Ibéria, acrescenta que “só conseguimos implementar negócios de sucesso se tivermos a capacidade de integrar não só os profissionais mais competentes, mas também os mais motivados e capazes de desenvolver as soft skills necessárias para elevar os níveis de qualidade de serviço prestados aos clientes para um patamar superior. Cada profissional é único na sua forma de ser, mas existem denominadores comuns naqueles que alcançam níveis mais elevados de sucesso. Usamos o exemplo real dos colaboradores Century 21 para mostrar como os nossos melhores profissionais gerem as suas prioridades, a sua motivação e o seu talento para conseguirem os melhores resultados. São exemplos inspiradores e inspirados, que incorporam o ADN da nossa marca”.

Espreite aqui um dos exemplos

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