Century 21 revela que unidades tiveram melhor performance em 2015

Century 21 revela que unidades tiveram melhor performance em 2015

Realizou-se nos passados dias 30 e 31 de janeiro a 11ª Convenção Nacional da Century 21, em que foram reconhecidas as equipas com as melhores performances de 2015 e os colaboradores com o melhor desempenho.

Assim, em 2015, as unidades da rede Century 21 Portugal que apresentaram melhor desempenho foram a Century 21 Realty Art, de Albufeira, seguida pela Century 21 Nações, de Lisboa e em terceiro lugar a Century 21 Principal, do Montijo.

A marca reconheceu ainda 15 dos seus consultores imobiliários com o galardão internacional Centurião – patamar de performance que destaca os melhores consultores imobiliários a nível global – e esta foi a primeira vez que a marca registou um número tão elevado de colaboradores.

Ricardo Sousa, Administrador da rede Century 21 Portugal, refere que “em 2015 a Century 21 continuou a superar resultados, a consolidar a sua operação no mercado nacional, a aumentar significativamente o número de lojas em Espanha. Foi um ano marcado por uma forte dinâmica de crescimento, no mercado Ibérico. A nossa estratégia de apoiar os franquiados a terem maior capacitação de gestão, para aumentar a rentabilidade de cada equipa, está a comprovar ser uma aposta ganha, tendo em conta os sólidos resultados de faturação dos nossos angariadores. A convenção foi um momento importante para partilha de informação, entre todos os elementos das equipas da rede, e foi também um momento de celebrar o sucesso dos que mais se descaram em 2015. Este foi o encontro anual da rede que contou com maior número de participantes, o que constitui um claro sinal do desenvolvimento da marca Century 21, a nível ibérico”.

(Visited 52 times, 1 visits today)