CEO da Remax eleita a melhor gestora de pessoas

CEO da Remax eleita a melhor gestora de pessoas

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, foi distinguida no âmbito da iniciativa “Melhores Gestores de Pessoas” com o primeiro lugar nas categorias “Grande Vencedores” e “Melhor CEO”. O estudo da Tema Central, em parceria com a aQmetrics, tem como objetivo fazer uma avaliação de competências e características dos gestores de pessoas identificando, entre um conjunto de candidatos, os melhores gestores de pessoas em Portugal, numa base anual.

Os destinatários do estudo são as chefias diretas (gestores de pessoas que tenham pelo menos cinco pessoas a reportar-lhes diretamente) ou as chefias indiretas de 2º nível (gestores de pessoas que tenham pelo menos dez pessoas a reportar-lhes direta ou indiretamente).

No apuramento dos vencedores, são consideradas as competências ao nível do desenvolvimento dos colaboradores, das equipas e das empresas, bem como as características pessoais.

“Esta distinção tem um significado muito especial para mim, uma vez que reconhece o percurso que tenho feito, e que a Remax tem feito em conjunto comigo, ao trabalhar a motivação e o reconhecimento de todos quantos trabalham comigo”, sublinha a CEO da Remax Portugal.

Beatriz Rubio nasceu em Saragoça, Espanha, mas reside em Portugal há 20 anos. É licenciada em Economia e Gestão de Empresas pela Universidade de Saragoça, com um MBA pelo IESE,  Universidade de Navarra. Iniciou o seu percurso profissional na Direção Comercial da L’Oréal, em Espanha e já passou por empresas como a Parfum & Beauté e o Grupo Jerónimo Martins.