Choco & Nut quer abrir seis novas unidades ainda este ano

Choco & Nut quer abrir seis novas unidades ainda este ano

A Choco & Nut, marca especializada em crepes, waffles, panquecas e batidos e sumos, vai marcar presença na Expofranchise, uma aposta da rede para reforçar a sua expansão em franchising.

Criada em 2015 por Mário Afonso e Rui Marcelo, a Choco & Nut nasceu com o objetivo de se tornar “parte integrante da comunidade em que se insere, oferecendo alimentos de alta qualidade”, referem os fundadores.

Em entrevista ao Infofranchising, os fundadores da Choco & Nut revelam que “o ano de 2018 trará grandes novidades, entre os quais a participação pela primeira vez na feira Expofranchise. Temos como objetivo divulgar o potencial da marca a um maior leque de possíveis franchisados, mas desta vez com a parceria de um dos maiores eventos do país na área de franchising. Como marca acompanhámos o crescimento positivo da feira nos últimos dois anos, o que despertou o interesse de participarmos na edição de 2018.”

Aos visitantes da feira a marca irá disponibilizar uma experiência de realidade virtual para conhecerem os três modelos de loja que a Choco & Nut disponibiliza. “Iremos assegurar que o visitante sairá do nosso stand com toda a informação e conhecimento sobre a nossa marca”, referem os fundadores.

Os responsáveis pela marca dizem ainda que “neste último ano temos consolidado a marca. Criámos uma fábrica para o processamento e embalamento das nossas massas, que são receitas exclusivas para os nossos franchisados e criadas por nós. Iniciámos igualmente o projeto para a fábrica de gelados de fabrico próprio, que contamos que esteja terminado no final deste ano. Iremos igualmente lançar uma nova linha de produtos proteicos deliciosos, mas saudáveis sem adição de açúcares. Na nossa rede de lojas temos previsão para abertura de mais cinco franchisados e de uma casa própria.”