Churrasqueira da Quinta vai expandir em franchising

Churrasqueira da Quinta vai expandir em franchising

A Churrasqueira da Quinta, marca que detém sete unidades na região Centro do país, anunciou a sua expansão em regime de franchising.

Artur Diogo, gerente da empresa, anunciou esta estratégia durante o evento de inauguração de uma nova churrasqueira em Alcains. De acordo com o responsável, a empresa pretende  “promover os produtos regionais e posteriormente fazer a sua comercialização a nível nacional e internacional”.

O gerente da Churrasqueira da Quinta tem 40 anos e é um empresário beirão, licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade da Beira Interior (Covilhã), sendo também o acionista maioritário e presidente do Conselho de Administração da Oviger, empresa que explora o único matadouro do distrito de Castelo Branco. Há 10 anos criou a marca Churrasqueira da Quinta, que agora pretende expandir sob a fórmula de franchising.

“Aos seus franchisados, a marca oferecerá um conceito devidamente testado, com produtos exclusivos e de grande qualidade, formação inicial e apoio permanente. A Churrasqueira da Quinta anuncia um investimento inicial a partir de 25 mil euros”, refere a empresa em comunicado.

(Visited 403 times, 1 visits today)