Co-fundadores do Vivafit e da BodyConcept lançam Personal20

Co-fundadores do Vivafit e da BodyConcept lançam Personal20

O CEO da Vivafit, Pedro Ruiz, e o co-fundador da BodyConcept, Alexandre Lourenço, lançaram uma nova marca de franchising especializada em fitness, a Personal20. Trata-se de um programa de treinos de 20 minutos, duas vezes por semana e individualizado que promete “resultados garantidos”.

De acordo com os responsáveis pelo novo franchising, o programa “utiliza tecnologia de Electro Estimulação Muscular e fornece programas de treino feitos à medida de cada cliente onde quer que ele esteja, produzido por Personal Trainers e Fisioterapeutas certificados que desenham planos rigorosos de treino.”

O Personal20 detém dez programas desenhados consoante a necessidade do cliente: Queima de gordura, Tonificação corporal e recuperação pós-parto; Body Shaping e Músculos em Tensão; Tratamentos Anti-Celulite; Fitness; Melhoramento da Postura Corporal e Reforço dos Músculos Dorsais; Melhoria da Circulação Linfática; Crescimento da Massa Muscular, Tonificação Muscular; e Relaxamento.

“A tecnologia EMS (Electrical Muscle Stimulation), através de elétrodos, utiliza impulsos elétricos suaves para provocar a contração muscular e intensificar o fornecimento de sangue, importante para os fins terapêuticos. De forma natural, um músculo contraído naturalmente apenas utiliza 30% das fibras musculares, restando 70% que estão “adormecidas”. Esta tecnologia é utilizada há anos por atletas de elite, como Rafael Nadal ou a equipa de futebol do Bayern de Munique. Finalmente, passa a ser acessível a qualquer pessoa em Portugal”, refere a marca em comunicado.

Atualmente, o Personal20 já está a operar no Vivafit de Santander, em Espanha, e prepara-se para abrir no Vivafit Funchal e no Médio Oriente.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui