Convenção Nacional Century 21 premeia colaboradores

Convenção Nacional Century 21 premeia colaboradores

A Century 21 acaba de realizar a sua 7.ª Convenção Nacional, no Casino do Estoril, num evento que contou já com a integração da rede imobiliária ex-Fitamétrica. Durante dois dias os participantes assistiram a painéis de debate, intervenções de especialistas e wokshops sobre os desafios do setor imobiliário em Portugal.

O maior premiado da rede Century 21 em 2011, a nível individual, e distinguida com o prémio Centurião foi a angariadora Júlia Ribeiro, da Century 21 Artéria-Restelo. Esta colaboradora auferiu mais de 150 mil euros em comissões e consagrou-se assim a melhor vendedora da rede nacional daquela imobiliária.

Júlia Ribeiro foi também distinguida com o galardão de ‘Melhor Angariadora do Ano’, enquanto o prémio de ‘Broker do Ano’ foi entregue à Century 21 Serrurbana – Póvoa Santa Iria.

Para Ricardo Sousa, administrador da rede Century 21 Portugal, esta convenção nacional assumiu especial relevância dada a atual conjuntura que o país enfrenta. Atualmente, com todo este clima económico que atravessamos com as atuais dificuldades das famílias, acabou-se o tradicional vendedor de casas. A nossa responsabilidade social enquanto operador imobiliário aumentou exponencialmente. Hoje, não se trata simplesmente de angariar uma casa, mas sim encontrar proprietários que precisam de ajuda”.

(Visited 24 times, 1 visits today)