Cooperfinance

Cooperfinance estreia-se no mercado

Cooperfinance estreia-se no mercado. Muitos de nós sentimos, num determinado momento, vontade de começar uma nova vida profissional e ser empreendedores.

Os motivos são distintos para todos, uns porque se querem desafiar e sair da sua zona de conforto, outros porque vêm no desemprego a altura certa para darem o passo que sempre quiseram dar, mas que foram adiando.

O Franchising é uma boa solução para estes recém-empreendedores. Os números comprovam que as empresas constituídas fora de um sistema de Franchising têm uma taxa de mortalidade, nos primeiros 2 anos, muito superior aquelas que são criadas para representarem marcas bem implementadas no mercado e com atuação em Franchising.

A COOPERFINANCE tem ajudado estes empreendedores a começar uma nova vida, suportados num grupo com experiência na gestão de redes de franchising de sucesso comprovado.

Os royalties indexados apenas à faturação das unidades é a prova do nosso elevado compromisso para com os franqueados. Uma verdadeira parceria Win-Win.