Coviran abre quatro novas lojas em Portugal

Coviran abre quatro novas lojas

A Coviran abriu quatro novos supermercados em Portugal durante os meses de julho e agosto. De acordo com a empresa, os distritos de Setúbal, Santarém e Lisboa contam agora com novos espaços da insígnia.

Com estas quatro novas aberturas, a Coviran conta agora com 748 metros quadrados de superfície de vendas e cria 24 novos postos de trabalho. Em comunicado, a Coviran refere que desenvolveu o seu projeto em Portugal “adaptando-se à realidade deste país e às necessidades dos seus sócios, oferecendo-lhes um modelo de negócio que permite gerir de forma autónoma e profissional cada supermercado, atendendo às particularidades locais de cada um, sob o modelo cooperativo.”

Em 2016, a Coviran fechou o exercício com 330 supermercados em todo o território nacional, com presença nos seus 18 distritos e nas duas regiões autónomas insulares. “O peso da Coviran no mercado português é inquestionável, a sua atividade tem um impacto direto na economia local e no aumento do emprego. Na atualidade, o grupo tem 14 926 postos de trabalho, dos quais mais de 1 600 são criados em Portugal”, sublinha.

A Coviran trabalha com 186 fornecedores portugueses e oferece cerca de 6000 referências em Portugal, 1012 das quais de marca Coviran, com 93 produtos exclusivos para Portugal.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 310 times, 1 visits today)