Coviran apresenta fórmula de supermercados de proximidade na Expofranchise

Coviran na Expofranchise para apresentar “fórmula de supermercados de proximidade”

A 22ª edição da Expofranchise, a maior feira de franchising do país, realiza-se já esta semana, nos dias 2 e 3 de junho, no MEO Arena, em Lisboa. A Coviran será uma das marcas do setor da distribuição a marcar presença, uma forma de impulsionar os seus objetivos de expansão, que para este ano são ambiciosos.

Ao Infofranchising, os responsáveis pela Coviran em Portugal revelaram que a marca “considera que deve estar presente no evento mais importante de franchise celebrado em Portugal para continuar a apresentar o seu modelo de negócio cooperativo que permite à nossa empresa ocupar no mercado espanhol o segundo posto a nível de número de supermercados e o terceiro em Portugal. Na Coviran, como líder da distribuição alimentar, consideramos que somos a melhor opção para o retalhista independente do sector da alimentação.”

Durante a sua participação na maior feira de franchising do país, a marca pretende “mostrar a todos os visitantes que temos a melhor fórmula para gerir uma rede de supermercados de proximidade. A Coviran proporciona aos retalhistas independentes uma oferta integral de negócio baseada na rentabilidade, na confiança, no cooperativismo e na criação de crescimento na economia local. O objetivo da Coviran é facilitar aos seus sócios uma solução à medida e dar resposta às particularidades de cada cliente e de cada território (…) Uma central de compras e de serviços que oferece tudo o que é necessário para que o negócio do retalhista tenha êxito e sempre com o apoio de profissionais que o acompanham em todo momento.”

Nos últimos três anos, a empresa tem crescido sempre “a dois dígitos” e para 2017, as expetativas é de que “não seja menos” que isso. “O nosso objetivo estimado para o 2017 em faturação é de um crescimento de 15% baseado no crescimento de superfície constante, mas também pelas novas incorporações. Este ano as expectativas da cooperativa são de abertura de 50 novas lojas em todo o território nacional”, revela a marca ao Infofranchising.