Empresa Decisões e Soluções abre agência em Almada

Empresa Decisões e Soluções abre agência em Almada

A empresa Decisões e Soluções, especializada em mediação imobiliária e consultoria financeira, inaugurou uma nova agência em Almada, uma abertura que surge integrada num plano de expansão que tem como meta contratar 1000 novos colaboradores em 2016 e crescer 50% no número de agências.

Já a Decisões e Soluções Almada, que abre com cinco profissionais, espera nos próximos cinco anos atingir um volume de faturação de cerca de 1 milhão de euros.

“Queremos ser uma referência em Almada ao nível da consultoria imobiliária e financeira. Acreditamos que com a vasta experiência da nossa equipa e as inovadoras Soluções 360º que a Decisões e Soluções disponibiliza será possível atingir os ambiciosos objetivos traçados”, refere Sónia Fiúza, diretora da recém-inaugurada agência.

Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções, refere que “a Decisões e Soluções Almada conta com especialistas altamente qualificados que poderão ajudar as famílias da Margem Sul a rentabilizar ao máximo os seus investimentos e a reduzir os seus encargos através de um aconselhamento personalizado ao nível da mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, consultoria financeira e mediação de seguros”.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui