Decisões e Soluções abre seis agências no primeiro trimestre do ano

Decisões e Soluções abre seis agências no primeiro trimestre do ano

A Decisões e Soluções, consultora na área imobiliária e financeira, registou um crescimento de 61% nos primeiros três meses do ano, com a área da mediação imobiliária a registar um crescimento de 57% e a área da consultoria financeira a crescer 85%. No primeiro trimestre do ano, a consultora inaugurou seis novas agências.

Em comunicado, a marca revela que “o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela Decisões e Soluções nos primeiros três meses do ano foi de aproximadamente 132 000 euros, sendo que no arrendamento de imóveis a marca registou um valor médio de 500 euros.”

No que diz respeito à mediação de obras, a empresa indica que “o valor médio de cada obra adjudicada foi de 39 000 euros e na construção de casas o valor médio de cada construção adjudicada foi de 136 000 euros.” Na área de mediação de seguros, o maior incremento registou-se, sobretudo, nos seguros de Vida, que cresceram 40% neste primeiro trimestre. Assim, a carteira de seguros da marca alcançou já um valor superior a 12 milhões de euros.

Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da Decisões e Soluções, sublinha que “o nosso melhor ano de sempre em 2017 e já no primeiro trimestre de 2018 cada mês representou um novo recorde, o que significa que estamos a crescer de uma forma acentuada e consolidada, suportada por uma grande equipa que está a fazer um excelente trabalho a nível nacional e que está de parabéns. Estamos fortemente empenhamos em transformar 2018 num ano de grandes resultados e fazer com que a Decisões e Soluções continue a crescer em agências, colaboradores e clientes satisfeitos com o nosso serviço de aconselhamento com Soluções 360°.”

(Visited 71 times, 1 visits today)