Decisões e Soluções aposta em novas áreas de negócio

Decisões e Soluções aposta em novas áreas de negócio

A consultora financeira Decisões e Soluções, que prestou aconselhamento nos últimos dois anos a um volume de crédito superior a 1800 milhões de euros, vai apostar, em 2012, em duas novas áreas de negócio, a mediação imobiliária e a mediação de obras. O objetivo é oferecer aos clientes um serviço de aconselhamento global.

Segundo Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções, estes resultados alcançados pela empresa “comprovam a qualidade dos nossos serviços e são o reconhecimento por parte dos nossos clientes e parceiros”. Sobre a procura ao crédito imobiliário “o paradigma está a mudar, antes as pessoas escolhiam a casa ou o investimento que queriam fazer e só depois procuravam saber se tinham crédito. Hoje em dia têm mais cuidado”, acrescentou.

A partir de 2012 a consultora financeira vai experimentar duas novas áreas de negócio. “Já somos líderes de mercado ao nível da consultadoria financeira e mediação de seguros e queremos ser a maior rede de mediação de obras do nosso país, bem como uma das maiores redes imobiliárias a atuar em Portugal”, concluiu Paulo Abrantes.

No top cinco das maiores redes nacionais e no top dez das maiores redes a atuar em Portugal, a Decisões e Soluções inaugurou este ano 24 novas agências, contando atualmente com uma rede de cerca de 120 agências espalhadas por todo o país.

(Visited 20 times, 1 visits today)