Decisões e Soluções assina protocolo com a Corações com Coroa

Decisões e Soluções assina protocolo com a Corações com Coroa

A Decisões e Soluções, empresa que opera nos setores da mediação imobiliária e da consultoria financeira, vai apoiar a ONG Corações com Coroa (CCC), contribuindo com 10 euros por cada imóvel vendido pela sua rede de cerca de 100 agências.

Paulo Abrantes, diretor-geral da consultora portuguesa, e Catarina Furtado, fundadora e presidente da organização sem fins lucrativos, assinaram no passado dia 7 de outubro um protocolo que vai permitir à CCC criar um projeto de atendimento gratuito diário para meninas e mulheres nas áreas da saúde, saúde materna, psicologia, comportamentos aditivos e aconselhamento jurídico.

“A Decisões e Soluções tem uma política de responsabilidade social muito vincada, tendo vindo a ajudar várias instituições ao longo dos anos. Consideramos que este apoio à Corações com Coroa se reveste de elevada importância na medida em que vai contribuir para uma Sociedade mais inclusiva e solidária”, explica Paulo Abrantes na cerimónia de formalização da parceria.

A associação Corações com Coroa é uma associação sem fins lucrativos nascida em 2012 que tem como metas promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócioafetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

“Sabemos que a Decisões e Soluções é uma empresa que leva a sua Responsabilidade Social a sério, que escolhe e apoia projetos em que acredita e que, tal como a CCC, quer fazer o desenvolvimento acontecer na construção de uma sociedade mais justa e solidária e de uma economia mais sustentável”, refere Catarina Furtado.

(Visited 29 times, 1 visits today)