Decisões e Soluções celebra 8º aniversário com crescimento

Decisões e Soluções celebra 8º aniversário com crescimento

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria financeira especializada no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário, investimento e seguros, está a comemorar o seu 8º aniversário.

Entre janeiro e setembro de 2011, a Decisões e Soluções atingiu um total de 700 milhões de euros em volume de crédito e investimento aconselhado e inaugurou 22 agências em território nacional.

“Temos vindo a inaugurar agências um pouco por todo o país para que possamos, cada vez mais, estar ao lado dos nossos clientes e acompanhá-los de perto com a eficiência e o profissionalismo dos nossos Consultores”, refere Paulo Abrantes, diretor geral da empresa.

A Decisões e Soluções indica três formas para aqueles que pretendam fazer parte da empresa: inaugurar uma agência em cidades com mais de 10mil habitantes, com um direito de entrada de 10 mil euros; abrir uma agência onde o número de habitantes seja inferior a 10 mil, com um direito de entrada de 8.000 euros. A outra possibilidade é tornar-se consultor financeiro da empresa, ficando afeto a uma das 120 agências nacionais já existentes, sendo, neste caso, o investimento entre os 1500 a 3000 euros.