A empresa Decisões e Soluções com crescimento acentuado em 2013

A empresa Decisões e Soluções com crescimento acentuado em 2013

O primeiro trimestre de 2013 foi positivo para a empresa Decisões e Soluções,  especializada em mediação imobiliária e consultoria financeira, diz esta empresa de consultoria em comunicado.

Para Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções, “este ano estamos com um crescimento de 150% ao nível da Mediação de Seguros, cuja carteira total está muito perto dos 30.000 clientes. Ao nível da Mediação Imobiliária estamos com excelentes resultados face a 2012, em termos de imóveis arrendados e vendidos. O valor médio de cada imóvel vendido pela Decisões e Soluções está na ordem dos 100.000 euros e mais de 60% das vendas são referentes a imóveis da banca, que têm tido uma grande procura. Ao nível da Mediação de Obras temos protocolos com mais de 60 empresas a nível nacional e temos vindo a melhorar os resultados de mês para mês. É com muito entusiasmo que assistimos ao crescimento dos resultados da Decisões e Soluções no primeiro trimestre de 2013 e acreditamos que estes resultados vão melhorar bastante já no segundo trimestre do corrente ano.”

Recentemente a Decisões e Soluções abriu 800 vagas a nível nacional para consultores, sem direitos de entrada. Os novos consultores serão integrados numa das 100 agências da Decisões e Soluções a nível nacional e poderão atuar em todas as áreas de atividade da empresa.

(Visited 19 times, 1 visits today)