Decisões e Soluções cresce 130% nos primeiros cinco meses do ano

Decisões e Soluções cresce 130% nos primeiros cinco meses do ano

A Decisões e Soluções reuniu recentemente cerca de 300 dos seus colaboradores em Coimbra, num dia totalmente dedicado ao reconhecimento do trabalho desenvolvido pela rede. Durante a iniciativa a insígnia revelou que a faturação da área imobiliária cresceu 130% nos primeiros cinco meses do ano.

Numa nota enviada às redações, a Decisões e Soluções explica que o evento teve como mote ‘O melhor ano de sempre’ e contou com várias intervenções e partilha de experiências. Paulo Abrantes, Diretor Geral da Decisões e Soluções, foi um dos presentes e referiu que 2016 está a ser “um ano com resultados extraordinários”.

“Este evento teve como principal objetivo premiar e reconhecer os melhores profissionais e as melhores agências dos primeiros quatro meses de 2016, bem como dar os parabéns a todos, porque estamos a trabalhar arduamente e a conseguir que este ano se esteja a perfilar como o melhor ano de sempre da Decisões e Soluções. Anteriormente, 2015 tinha sido o melhor ano de sempre, mas esta fantástica equipa está a ultrapassar os resultados históricos anteriores, batendo recordes atrás de recordes. Temos excelentes exemplos na rede e estamos a trabalhar para manter um bom ritmo de crescimento nas várias áreas em que atuamos”, refere Paulo Abrantes, Diretor Geral da marca.

(Visited 44 times, 1 visits today)