Decisões e Soluções cresce em todas as áreas de negócio no primeiro trimestre

Decisões e Soluções cresce em todas as áreas de negócio no primeiro trimestre

A Decisões e Soluções acaba de revelar que, no primeiro trimestre do ano, apresentou crescimentos em todas as suas áreas de atividade.

Em comunicado, a Decisões e Soluções revela que “a área da Mediação de Obras e Construção de imóveis cresceu 100%, tendo em conta o montante total contratado. No que diz respeito à Intermediação de Crédito registou um crescimento de 40%, levando em consideração o montante total de crédito escriturado. Em relação à Mediação de Seguros cresceu 38%, tendo em conta o montante de prémios emitidos.”

“Ao nível da área imobiliária o valor médio dos imóveis vendidos foi de 123.000 euros, enquanto o valor médio dos arrendamentos foi de 713 euros. Na construção de imóveis o valor médio de cada casa adjudicada foi de 142.000 euros e no caso da mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada foi de 63.000 euros”, acrescenta a Decisões e Soluções.

Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da Decisões e Soluções, afirma que “este foi um trimestre muito positivo em todas as áreas de atividade da empresa, pelo que todos os colaboradores da rede estão de parabéns! Estamos no entanto muito confiantes e determinados em fazer com que os resultados globais sejam ainda melhores no segundo trimestre de 2019”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui