Empresa Decisões e Soluções cresce nos primeiros sete meses do ano

Empresa Decisões e Soluções cresce nos primeiros sete meses do ano

A empresa Decisões e Soluções registou um crescimento acentuado nos primeiros sete meses do ano, em particular na Mediação Imobiliária, na Mediação de Obras e na Mediação de Seguros. A marca concretizou negócios com mais de 13 500 novos clientes e inaugurou 12 novas agências.

As mais recentes áreas da empresa, Mediação Imobiliária e Mediação de Obras, apresentaram vendas dez vezes superiores às registadas no período homólogo do ano passado, com um valor médio de cada imóvel vendido de 116 000 euros e um valor médio de cada obra adjudicada de 8 000 euros, explica a empresa em comunicado.

“Temos um serviço de aconselhamento bastante completo para os nossos clientes, com soluções 360º ao nível da compra, venda, arrendamento e remodelação de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário e seguros, nas melhores condições do mercado. O facto de termos apostado nestas novas áreas de negócio, tem permitido crescer bastante em clientes satisfeitos e em negócios concretizados. O balanço dos primeiros 7 meses de 2013 é bastante positivo, mas acreditamos que os resultados da Decisões e Soluções vão melhorar bastante já nos próximos meses e ao longo dos próximos anos.”, refere Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções.

Na Mediação de Seguros, a empresa obteve, este ano, um crescimento de 130% face ao período homólogo e de 370% em relação ao mesmo período de 2011.

No início deste mês a empresa nacional de consultoria imobiliária e financeira realizou um Cruzeiro no Douro, como forma de premiar os melhores profissionais da empresa no segundo trimestre deste ano.

O Cruzeiro teve início em Vila Nova de Gaia e contou com cerca de 70 participantes, incluindo o Diretor Geral, Diretores Coordenadores Nacionais e Regionais, vários Diretores e Consultores e ainda alguns familiares dos colaboradores da empresa.

(Visited 21 times, 1 visits today)