Decisões e Soluções diz que 2018 está a ser “o melhor ano de sempre”

Decisões e Soluções diz que 2018 está a ser “o melhor ano de sempre”

A Decisões e Soluções revela que 2018 está a ser “o melhor ano de sempre” em todas as suas áreas de atuação, tendo registado nos primeiros nove meses do ano um crescimento da faturação acima de 50%. Para celebrar estes resultados e o seu 15º aniversário, a rede reuniu recentemente toda a sua equipa numa cerimónia no Casino de Espinho.

Para o fundador e Diretor Geral do Grupo Decisões e Soluções, Paulo Abrantes, “tudo começou há 15 anos atrás com um sonho de criar um projeto que tivesse a missão de ajudar a população a ter uma vida um pouco melhor e de dar trabalho a muitos colaboradores, proporcionando-lhes todas as condições para que fossem bem-sucedidos. Hoje, o Grupo Decisões e Soluções tem 200 agências, 1500 colaboradores, mais de 300 000 clientes, é líder de mercado no seu segmento de negócio e um caso de sucesso em Portugal. Em relação ao futuro, vamos continuar a crescer em agências, colaboradores e clientes satisfeitos.”

Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da Decisões e Soluções, acrescenta que “celebrações como esta são fruto de muita dedicação e trabalho, algo em que esta equipa investe diariamente para que seja possível continuar a evoluir, antecipar as exigências do mercado e levar o bom nome do grupo cada vez mais além”.