Decisões e Soluções entrega donativo à Cáritas e à Fundação do Gil

Decisões e Soluções entrega donativo à Cáritas e à Fundação do Gil

A Decisões e Soluções, empresa especializada em mediação imobiliária e consultoria financeira, realizou no dia 26 de fevereiro um almoço onde foram premiadas as melhores agências e os melhores colaboradores de 2012. O evento, realizado no Hotel Myriad em Lisboa, contou com a presença de Margarida Pinto Correia, Presidente da Fundação do Gil e Eugénio Fonseca, Presidente da Cáritas, que receberam doações no valor de 8 mil e 3 mil euros respetivamente.

De acordo com Paulo Abrantes, Diretor Geral da Decisões e Soluções, “este evento designado de almoço dos campeões é realizado regularmente e reúne os melhores profissionais da Decisões e Soluções, com o intuito de reconhecer  e distinguir todos aqueles que se destacam e evidenciam, quer mensalmente, quer anualmente” e adianta que “aproveitámos este evento para fazer a nossa habitual doação à Fundação do Gil e para fazer, uma doação à Cáritas Portuguesa, no seguimento de uma iniciativa que decorreu na nossa página oficial do Facebook”.

No que diz respeito às distinções dos melhores colaboradores, são três as categorias anuais: Top Escrituração, Top Seguros e Top Área Imobiliária (que inclui vendas, arrendamento e obras adjudicadas). Este ano, o eleito na primeira categoria foi André Trouillet, colaborador da Decisões e Soluções há 6 anos e diretor da Agência Areeiro 2, em Lisboa. Na categoria de Top Seguros, a distinção foi para Carlos Martins, diretor da Agência de Paços de Ferreira. Na terceira categoria, Top Área Imobiliária, o vencedor foi Mário Nuno, colaborador da Decisões e Soluções e diretor da Agência de Torres Novas, ao longo dos últimos 5 anos.