Decisões e Soluções promove-se no SIL 2016

Decisões e Soluções promove-se no SIL 2016

A consultora Decisões e Soluções promove-se no SIL. Esta vai estar entre os dias 5 e 9 de outubro na Feira Internacional de Lisboa (FIL) para apresentar o seu conceito de negócio. Com cerca de 100 agências em território nacional, a consultora irá estar presente para expor algumas das suas últimas novidades.

De acordo com a Decisões e Soluções, “durante os cinco dias, são esperados cerca de 55 000 visitantes e mais de 100 investidores estrangeiros, numa altura em que se prevê que o investimento estrangeiro em imobiliário chegue aos 4000 milhões de euros até ao final do ano, segundo dados da APEMIP”.

A edição deste ano do SIL vai colocar em discussão temas como o investimento imobiliário e os seus entraves, o novo imposto sobre o património imobiliário, o turismo ou o alojamento local, o potencial da reabilitação urbana para o imobiliário, a importância do turismo e o arrendamento urbano.

“Para a Decisões e Soluções, o SIL representa uma grande variedade de oportunidades de negócio que podem alavancar e potenciar toda a nossa estratégia focada na expansão e aumento do volume de negócios da nossa rede de agências a nível nacional. Esta é uma excelente forma de mostrarmos ao mercado a nossa mais-valia já que proporcionamos gratuitamente aos nossos clientes o aconselhamento imobiliário e financeiro com Soluções 360º. A nossa oferta é muito interessante e bastante completa, tanto para clientes nacionais como para investidores estrangeiros, e abrange a compra, venda e arrendamento de imóveis, obras de remodelação e construção de imóveis, passando pelo crédito bancários e seguros nas melhores condições de mercado”, refere Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções.

(Visited 37 times, 1 visits today)