A Decisões e Soluções vai recrutar 1500 profissionais em 2014

A Decisões e Soluções vai recrutar 1500 profissionais em 2014

A Decisões e Soluções, empresa especializada em mediação imobiliária e consultoria financeira, vai abrir 1500 vagas em 2014 para Diretores Comerciais, Gestores de Clientes e Consultores Imobiliários e Financeiros.

A consultora nacional está à procura de profissionais para todo o país e os perfis variam consoante o cargo. Para as vagas de Gestor de Clientes, a Decisões e Soluções procura candidatos com “boa apresentação, espírito de equipa e conhecimentos de informática, ao mesmo que é valorizada a experiência na área de Mediação de seguros.” As funções serão o atendimento e gestão de clientes, apoio ao departamento comercial e gestão da carteira de seguros.

Para as vagas de Diretores Comerciais, a empresa está à procura de candidatos com experiência em recrutamento, gestão e liderança de equipas “com autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação e valoriza-se também a experiência na área da Mediação Imobiliária”. As funções  serão o recrutamento, a formação, a coordenação, a dinamização e o coaching de equipas comerciais.

Para Consultores Imobiliários e Financeiros, a Decisões e Soluções procura candidatos com “boa apresentação, elevado sentido de responsabilidade e conhecimentos informáticos, uma vez que as suas principais funções passarão pela prospeção do mercado imobiliário, responsabilidade na angariação e venda de imóveis e pelo contacto direto com clientes e potenciais clientes”.

Paulo Abrantes, Diretor-Geral da Decisões e Soluções, refere que “temos um serviço de aconselhamento de grande importância para a população, com Soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, incluindo obras de remodelação, operações de crédito bancário e seguros, nas melhores condições de mercado, tal como temos vindo a registar crescimentos muito acentuados em termos do número de clientes a quem temos prestado o nosso aconselhamento, como tal vamos aumentar o número de colaboradores a nível nacional, para conseguirmos chegar a cada vez mais clientes no nosso país, num ano em que estamos a prever um grande crescimento em todas as nossas áreas de atuação. Esta será também uma excelente oportunidade de carreira para centenas de pessoas no nosso país, de se juntarem a uma empresa nacional, líder de mercado no seu segmento de negócio e com 10 anos de atividade.”