A marca Decisões e Soluções diz que está a ter o melhor ano de sempre

Decisões e Soluções “teve em 2016 o seu melhor ano de sempre”

A Decisões e Soluções registou em 2016 crescimentos de cerca de 47% na área imobiliária, 100% na área de crédito e 75% na área de mediação de obras e construção de imóveis, números que fazem deste “o melhor ano de sempre” para a empresa.

De acordo com a Decisões e Soluções, no ano passado, a empresa alcançou uma carteira de seguros superior a 8 milhões de euros e inaugurou 27 novas agências no país – 12 agências Decisões e Soluções e 15 agências DS Seguros.

“Em 2016 a Decisões e Soluções teve o seu melhor ano de sempre, tendo registado um grande crescimento em todas as áreas de atividade em que atua, que só foi possível fruto do trabalho, empenho e dedicação de todos os seus colaboradores, que estão de parabéns pelos excelentes resultados alcançados. É um grande orgulho saber que já merecemos a confiança de 200.000 famílias no nosso país e vamos continuar a dar o nosso melhor para crescermos ainda mais, e de uma forma sustentada, em clientes satisfeitos, em agências, em colaboradores e em faturação”, refere Paulo Abrantes, diretor geral da empresa.

 A empresa revela ainda que no ano passado, o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado fixou-se nos 106 000 euros e o arrendamento de imóveis registou um valor médio de 572 euros. Na mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada foi de 36 600 euros e ao nível da construção de imóveis o valor médio de cada construção adjudicada foi de 161 000 euros.