Decisões e Soluções diz ter atingido “resultados excecionais” no primeiro semestre

A Decisões e Soluções conseguiu no primeiro semestre deste ano atingir “resultados verdadeiramente excecionais”, registando um crescimento de 67% na área imobiliária e de 251% na área financeira.

“Apesar de todos os valores das várias áreas de atuação da Decisões e Soluções terem apresentado taxas de crescimento elevadas, é a área da consultoria financeira que se destaca neste primeiro semestre de 2017, já que regista um crescimento de 251%, sendo que as operações de crédito habitação escrituradas tiveram um valor médio de 94 000 euros”, refere a marca em comunicado.

A área imobiliária, por sua vez, registou uma faturação de 113 mil euros, mais 67% face ao período homólogo, com o valor médio dos arrendamentos a atingir os 640 euros. “As zonas que apresentaram maior volume de transações foram Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve e Braga e a tipologia com maior procura incide sobre o T3. No que se refere aos clientes internacionais, são os belgas, brasileiros e americanos que registam maiores índices de procura em território nacional, investindo em média 300 000 a 400 000 euros”, acrescenta.

Na área de mediação de obras e construção de imóveis a Decisões e Soluções revela que no primeiro semestre do ano, cada obra adjudicada teve um valor médio de 82 000 euros e cada construção adjudicada teve um valor médio de 110 000 euros. Quanto à área de mediação de seguros, a empresa indica que foi alcançado “o melhor resultado de sempre, nomeadamente uma carteira de clientes que já ultrapassa os 10 milhões de euros.”

Guida Sousa, diretora coordenadora nacional da Decisões e Soluções, explica que “para além das excelentes condições de crédito à habitação e da procura imobiliária estar ao rubro, o sucesso da Decisões e Soluções deve-se em grande parte à grande aposta na formação das suas equipas, dotando-as de competências técnicas nas cinco áreas de atividade para prestarem um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com Soluções 360º.”

Nos primeiros seis meses do ano, a Decisões e Soluções inaugurou oito novas agências. Para breve estão previstas mais nove inaugurações.

(Visited 104 times, 1 visits today)