DS Crédito abre nova agência nas Caldas da Rainha

Decisões e Soluções lança nova marca especializada em crédito bancário

A Decisões e Soluções apresentou esta semana no mercado nacional uma nova marca especializada em consultoria financeira e operações de crédito bancário – a DS Crédito.

De acordo com os responsáveis pela nova marca, que será liderada por Paulo Abrantes, fundador e diretor-geral da Decisões e Soluções, a DS Crédito é uma consultora financeira que presta aos seus clientes, particulares e empresas, um serviço de aconselhamento personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

Marta Almeida, que colabora com o grupo Decisões e Soluções desde 2006, será a responsável pela Coordenação Nacional desta rede, que tem um plano de expansão que prevê a abertura de 100 agências no país até ao final de 2018.

“A DS Crédito é uma marca especializada no aconselhamento de operações de crédito bancário, com especial destaque para o crédito habitação, crédito pessoal e renegociação de créditos, e surge para dar resposta à enorme necessidade da generalidade da população portuguesa de dispor de um serviço de aconselhamento personalizado, que ajude as famílias a pagarem o mínimo possível pelos seus financiamentos e a terem acesso às melhores soluções do mercado”, refere Paulo Abrantes, diretor-geral da DS Crédito.

Para a diretora coordenadora da nova marca, Marta Almeida, a marca oferece novas oportunidades a todos os que tenham apetência pela área financeira. “O mercado nacional do crédito está em grande expansão, mas só quem trabalha com as várias entidades bancárias a operar no nosso país consegue oferecer as melhores soluções aos seus clientes. Isto é válido para os agentes que se juntarem à DS Crédito, mas igualmente para a população que beneficiará de Soluções 360º e condições de acesso ao crédito que não encontrará, com tanta facilidade, no mercado”.

A DS Crédito vai apresentar-se ao mercado na próxima Expofranchise, feira de oportunidades de negócio em franchising que decorre nos dias 2 e 3 de junho, no MEO Arena, em Lisboa.