Decisões e Soluções tem nova diretora coordenadora nacional Decisões e Soluções

Decisões e Soluções tem nova coordenadora nacional

Guida Sousa é a nova diretora coordenadora nacional da Decisões e Soluções. A gestora era, até à data, diretora coordenadora regional da empresa, onde começou a trabalhar no final de 2013. Na função que agora assume terá a seu cargo as áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis e Consultoria Financeira.

“Com um MBA e um mestrado em gestão de empresas, Guida Sousa, de 46 anos, conta com um vasto currículo profissional tendo já enfrentado importantes desafios no setor do imobiliário. Assumiu, entre 2007 e 2013, a função de direção de serviços da APEMIP – Associação das Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, com responsabilidades de gestão operacional e também na área de recursos humanos”, conta a Decisões e Soluções.

A nova diretora coordenadora nacional da Decisões e Soluções está também neste momento a concluir o curso ‘Practitioner em Programação Neurolingística’, cujo objetivo principal é ‘Atingir mais de forma mais fácil’.

A Decisões e Soluções é uma consultora imobiliária e financeira nacional que presta serviços de aconselhamento personalizado a particulares e empresas, com soluções 360º para a compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis. Atualmente, a rede Decisões e Soluções conta com 100 agências a nível nacional e mais de 100 colaboradores.