franchising decisões e soluções

Decisões e Soluções reporta “o melhor trimestre de sempre”

A Decisões e Soluções alcançou nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017 “o seu melhor trimestre de sempre”. Em comunicado, a marca refere que na área da mediação imobiliária cresceu 40%, em comparação com período homólogo, na área da consultoria financeira cresceu 248%, na área da mediação de obras e construção de imóveis registou um crescimento de 44% e na área da mediação foram emitidas 5000 novas apólices.

No primeiro trimestre do ano, a marca inaugurou três novas agências e conta já com outras oito em fase de inauguração. “Depois de termos alcançado o melhor ano de sempre em 2016, obtermos o nosso melhor trimestre de sempre e os três melhores meses de sempre neste início de ano, só vem provar que estamos no bom caminho e que temos uma equipa de excelentes profissionais a nível nacional que estão de parabéns. Estamos fortemente empenhados em transformar o ano de 2017 no melhor ano de sempre da Decisões e Soluções e em continuarmos a dar o nosso melhor para crescermos ainda mais no nosso país, e de uma forma sustentada, em agências, colaboradores, clientes satisfeitos e em faturação”, refere Paulo Abrantes, diretor geral da Decisões e Soluções.

A empresa refere ainda que nos primeiros três meses do ano o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado foi de 115 mil euros. O arrendamento de imóveis, por sua vez, atingiu um valor médio de 700 euros, enquanto na mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada foi de 77 mil euros e ao nível da construção de imóveis o valor médio de cada construção adjudicada foi de 115 mil euros.