DepilConcept alonga saldos até -50% de desconto

Não, não é magia! São os saldos que duram até ser dia. E que dia… Dias! A DepilConcept, marca de fototerapias e depilação permanente do GrupoConcept, estendeu os seus saldos pré-natalícios até 31 de janeiro. A promoção prevê saldos em tratamentos até -50% de desconto em todas as clínicas aderentes.

“Estendemos os saldos de dezembro para que a autoestima de quem nos visita esteja em alta. Após o desgaste, e excesso das festas, é importante cuidar da nossa pele de maneira mais aprofundada. Novo ano, pele 100% renovada – são os nossos votos para 2022”, afiança Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept. Para aderir à promoção, o cliente só necessita de se inscrever na plataforma associada e esperar ser contactado pela sua clínica de preferência, ou reservar a sua vaga junto de uma consultora DepilConcept, numa clínica à escolha.

A campanha é válida de norte a sul do país nas +55 clínicas DepilConcept associadas e contempla saldos até -50% em packs de depilação permanente e fototerapias.

Condições da Campanha
• Promoção válida de 10 a 31 de janeiro de 2022, nas clínicas aderentes e limitada às vagas existentes.
• Descontos até 50% válido em packs de Depilação Permanente e Fototerapias.
• Promoção não acumulável com outras promoções em vigor.
• A adesão a esta promoção implica a aceitação total das condições associadas à mesma.

Sobre a DepilConcept

Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pêlo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com +55 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Eslováquia, Irlanda e República Checa. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui