DepilConcept alonga saldos até -50% de descontoinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

DepilConcept alonga saldos até -50% de desconto

Não, não é magia! São os saldos que duram até ser dia. E que dia… Dias! A DepilConcept, marca de fototerapias e depilação permanente do GrupoConcept, estendeu os seus saldos pré-natalícios até 31 de janeiro. A promoção prevê saldos em tratamentos até -50% de desconto em todas as clínicas aderentes.

“Estendemos os saldos de dezembro para que a autoestima de quem nos visita esteja em alta. Após o desgaste, e excesso das festas, é importante cuidar da nossa pele de maneira mais aprofundada. Novo ano, pele 100% renovada – são os nossos votos para 2022”, afiança Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept. Para aderir à promoção, o cliente só necessita de se inscrever na plataforma associada e esperar ser contactado pela sua clínica de preferência, ou reservar a sua vaga junto de uma consultora DepilConcept, numa clínica à escolha.

A campanha é válida de norte a sul do país nas +55 clínicas DepilConcept associadas e contempla saldos até -50% em packs de depilação permanente e fototerapias.

Condições da Campanha
• Promoção válida de 10 a 31 de janeiro de 2022, nas clínicas aderentes e limitada às vagas existentes.
• Descontos até 50% válido em packs de Depilação Permanente e Fototerapias.
• Promoção não acumulável com outras promoções em vigor.
• A adesão a esta promoção implica a aceitação total das condições associadas à mesma.

Sobre a DepilConcept

Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pêlo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com +55 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Eslováquia, Irlanda e República Checa. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

ABC do FRANCHISING

Negociação e contrato

Negociação e contrato

Começar um negócio: enquadramento Legal

Começar um negócio: enquadramento Legal

Como financiar um negócio

Como financiar um negócio

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Quero ser franchisado. E agora?

Quero ser franchisado. E agora?

Está preparado para ser franchisado?

Está preparado para ser franchisado?

Como começar um negócio

Como começar um negócio

MAIS LIDAS

  • Pingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora de centros urbanosPingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora…
  • A Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este anoA Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este ano
  • Como financiar um negócioComo financiar um negócio
  • Dunkin’ Donuts está a caminho de PortugalDunkin’ Donuts está a caminho de Portugal
  • Franchising: quais as melhores apostas para 2017?Franchising: quais as melhores apostas para 2017?

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt