DepilConcept apresenta mascote

A DepilConcept apresentou o “Peludo(a)”, a nova mascote oficial da marca que pretende percorrer as cidades portuguesas para consciencializar sobre as mais-valias da realização da depilação definitiva.

O Peludo(a) trata-se de um boneco coberto de pelo, que pode ser transformado em menino ou menina colocando ou retirando os laços e que se faz acompanhar por uma lâmina de barbear.

“As clínicas Depilconcept atuam para o sexo feminino e masculino, pelo que considerámos importante que a nossa mascote fosse una e adaptável. Pelo primeiro ano, optámos por não ter um embaixador DepilConcept 2013, achámos que o representante da marca deveria recair sobre algo diferente, pioneiro e que pudesse interagir diretamente com o público-alvo, para transmitir os benefícios da nossa atuação. Cremos que o objetivo está a ser conseguido, pelo feedback positivo que temos recebido das pessoas com que o(a) Peludo(a) tem interagido.”, diz Susana Martins, Diretora de Marketing.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 29 times, 1 visits today)