DepilConcept apresenta mascote

A DepilConcept apresentou o “Peludo(a)”, a nova mascote oficial da marca que pretende percorrer as cidades portuguesas para consciencializar sobre as mais-valias da realização da depilação definitiva.

O Peludo(a) trata-se de um boneco coberto de pelo, que pode ser transformado em menino ou menina colocando ou retirando os laços e que se faz acompanhar por uma lâmina de barbear.

“As clínicas Depilconcept atuam para o sexo feminino e masculino, pelo que considerámos importante que a nossa mascote fosse una e adaptável. Pelo primeiro ano, optámos por não ter um embaixador DepilConcept 2013, achámos que o representante da marca deveria recair sobre algo diferente, pioneiro e que pudesse interagir diretamente com o público-alvo, para transmitir os benefícios da nossa atuação. Cremos que o objetivo está a ser conseguido, pelo feedback positivo que temos recebido das pessoas com que o(a) Peludo(a) tem interagido.”, diz Susana Martins, Diretora de Marketing.