DepilConcept lança campanha de comunicação humorística

A DepilConcept lançou a “Família Compelo”, uma nova linha de comunicação que pretende abordar o tema da depilação de forma humorística através de quatro personagens.

“A conceção da “Família Compelo” passa pela promoção de uma família cujos membros têm problemas de pelo, que irão ser resolvidos através da DepilConcept, conseguindo, deste modo, “ver a Luz”. Esta designação remete mutuamente à Luz Pulsada que é utilizada na foto depilação, ideal no combate dos pelos indesejados”, explica a empresa em comunicado.

Os Compelo são constituídos por quatro elementos, o Vasco (filho), a Luisinha (filha), o Zé Maria (pai) e a Maria Compelo (mãe), que poderão ser vistos em folhetos, spots publicitários em TV, site, Facebook, Youtube, banners de internet e nos suportes de comunicação de todas as clínicas espalhadas pelo país.

Sandra Castanheira, Diretora de Marketing da DepilConcept,refere que “este novo posicionamento da DepilConcept traduz-se numa abertura da marca a um tema que sentimos ser ainda sensível, através de uma família que, tal como em muitos lares portugueses, tem preocupações com os seus pelos e tende a escondê-los. Assim, a DepilConcept vem trazer uma resposta simples e irreverente, garantindo que, através do acompanhamento das histórias desta família, as pessoas se sintam à vontade para melhorar a sua imagem. É muito importante para nós trazer a luz às famílias como a Compelo, e desmistificar a inacessibilidade destes tratamentos à população em geral de maneira humorística e divertida.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui