infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

DepilConcept oferece descontos exclusivos para este Dia do Pai

A DepilConcept, marca de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, assinala o Dia do Pai com uma promoção de 30% de desconto em packs de depilação permanente. A campanha decorre de 14 a 19 de março nas clínicas aderentes, em todo o país.

Todos os pais merecem o melhor, e o que poderá ser melhor que um presente DepilConcept? Para assinalar esta data, a marca lança uma campanha de 30% de desconto em packs de depilação permanente, para que todos os pais celebrem este dia com toda a liberdade de brincar sem parar com os seus filhos.

Para uma pele lisa, suave e sem pelos, não perca a oportunidade de aderir aos descontos DepilConcept neste dia tão especial.

A campanha está disponível nas +60 clínicas DepilConcept por todo o país, de 14 a 19 de março, e não é acumulável com as restantes ofertas em rigor. Para se inscrever só necessita de preencher o formulário no site e esperar que o contactem ou contactar a clínica à sua escolha, diretamente.

Condições da Campanha:

1. Promoção válida de 14 a 19 de março de 2022, nas clínicas aderentes e limitada às vagas existentes.

2. Promoção válida apenas nas clínicas DepilConcept em território nacional.

3. Desconto aplicável nos packs de 3 sessões de Depilação Permanente, não acumulável com outras promoções em vigor.

4. A adesão a esta promoção implica a aceitação total das condições associadas à mesma.

Sobre DepilConcept

Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com +60 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda e República Checa. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.

A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

ABC do FRANCHISING

Negociação e contrato

Começar um negócio: enquadramento Legal

Como financiar um negócio

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Quero ser franchisado. E agora?

Está preparado para ser franchisado?

Como começar um negócio

MAIS LIDAS

  • Pingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora de centros urbanosPingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora…
  • A Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este anoA Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este ano
  • Como financiar um negócioComo financiar um negócio
  • Dunkin’ Donuts está a caminho de PortugalDunkin’ Donuts está a caminho de Portugal
  • Franchising: quais as melhores apostas para 2017?Franchising: quais as melhores apostas para 2017?

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt