Domino’s Pizza abre primeira loja a Norte

Domino’s Pizza abre primeira loja a Norte

A Domino’s Pizza chegou ao mercado português em 2015, mas só agora chega ao Norte do país, com a inauguração de uma unidade na Maia. Com esta abertura, a Domino’s Pizza passa a contar com 19 unidades em todo o país, nomeadamente em zonas como Algés, Oeiras, Parede, Odivelas, Loures e Almada.

A nova unidade Domino’s Pizza da Maia contará com a Cooltra como parceira para as entregas ao domicílio, com a disponibilização de veículos 100% elétricos. Segundo a Daufood, empresa responsável pela marca Domino’s Pizza em Portugal, “à qualidade dos ingredientes e do atendimento queremos adicionar um serviço mais rápido e eficiente, pelo que a Cooltra parece-nos o parceiro ideal. O facto da frota do Porto ser totalmente elétrica reflete o nosso investimento estratégico em contribuir para uma maior responsabilidade ambiental no dia a dia.”

A Domino’s Pizza está presente em mais de 80 países e irá abrir em breve no Texas (EUA) a loja número 15 000. A cadeia chegou a Portugal em junho de 2015, ano em que abriu seis restaurantes, todos na zona da grande Lisboa. Já este ano, a marca, abriu lojas no Montijo, Penha de França, Alfragide e Maia e, em breve, abre a sua 20ª unidade no Barreiro.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 522 times, 2 visits today)