Dona da 100 Montaditos traz conceito de hamburgueria para Portugal

Dona da 100 Montaditos traz conceito de hamburgueria para Portugal

O Grupo Restalia, empresa espanhola responsável pelos restaurantes 100 Montaditos, que operam em regime de franchising, inaugurou esta semana o seu conceito de restaurantes The Good Burger (TGB) em Portugal.

De acordo com o Jornal de Negócios, a primeira unidade desta marca abre no Porto, no número 459 da Rua Caldas Xavier, e é a primeira de várias unidades já planeadas para o país. Belén Martin, diretora-geral do Grupo Restalia, explica em declarações ao jornal que “estamos a trabalhar na nossa expansão em Portugal, onde queremos abrir oito a dez restaurantes 100 Montaditos e TGB por ano”.

É também no Porto que a marca TGB abre já em abril a sua segunda unidade, seguindo-se depois Lisboa. “O Porto é a segunda cidade do país, contemporânea e criativa, aberta ao mundo e cheia de contrastes, e em pleno crescimento turístico”, diz ainda Belén Martin para justificar esta aposta.

O Grupo Restalia terminou 2018 com vendas de 330 milhões de euros e conta com 780 unidades de restauração em franchising em 11 países – 500 unidades 100 Montaditos e 130 TGB.