DS Crédito abre nova agência nas Caldas da Rainha

DS Crédito abre nova unidade em Ermesinde

A DS Crédito inaugurou esta semana a sua primeira agência em Ermesinde.

A unidade será liderada pelos empresários Cristian Fonseca e Pedro Botelheiro, que gerem ainda uma agência DS Crédito em Resende e uma agência DS Seguros, também em Ermesinde.

A nova agência DS Crédito terá como focos o crédito à habitação e o crédito automóvel, já que segundo Pedro Botelheiro, “estamos a aprovar processos de crédito desde o momento em que assinámos contrato com a marca e estes têm sido os produtos mais procurados pela população. Mesmo em termos de funcionamento das nossas várias agências como um grupo, os créditos à habitação e automóvel reúnem o maior número de pedidos de análise dadas as condições excecionais que se vivem atualmente em ambos os mercados”.

Os diretores da DS Crédito de Ermesinde acrescentam ainda que “sentimos que a vida financeira das pessoas desta zona tinha muito a ganhar com esta abertura; trata-se de um local onde encontram todas as ferramentas necessárias para gerirem o seu dia-a-dia de forma aconselhada, sem as perdas de tempo que as movimentações de um lado para o outro acarretam e que com as nossas Soluções 360º não se colocam”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui