DS Crédito abriu 20 novas agências em 2018

DS Crédito abriu 20 novas agências em 2018

A DS Crédito terminou o ano de 2018 com “um crescimento constante, tanto em número de agências como em volume de faturação”, diz a empresa em comunicado.

Ao longo do último ano, a marca do Grupo Decisões e Soluções, abriu 20 novas agências de Norte a Sul do país: Viseu Quinta D’El Rei, Funchal, S. Mamede Infesta, Maia Centro, Vila Real de Santo António, Vila Nova de Famalicão, Odivelas, Braga Centro, Grândola, Gondomar, Bragança, Abrantes, Vila Nova de Santo André, Chaves, Vila Nova de Gaia, Ermesinde, Seixal, Caldas da Rainha, Santarém S. Domingos e Guimarães Pevidém.

A marca celebrou ainda contratos para novas agências cujas inaugurações estão previstas para 2019, elevando para 40 o total de agências DS Crédito em todo o país.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS Crédito, “2018 foi um ano excelente em termos de crescimento. Em 2019 queremos manter o ritmo, para dessa forma, ajudar os nossos clientes, com eficiência e rapidez, garantindo sempre as melhores soluções para os seus créditos bancários, e a obter uma poupança de tempo e dinheiro. A nossa performance em 2018 só veio demonstrar que ainda podemos crescer, tanto em número de agências como em faturação”.