DS Crédito abre nova agência no Seixal

DS Crédito abriu cinco agências em fevereiro

A DS Crédito, marca especializada em consultoria financeira e operações de crédito bancário, abriu cinco novas unidades em fevereiro – Viseu, Funchal, São Mamede de Infesta, Maia e Vila Real de Santo António. A marca já assinou também cinco novos contratos para agências que deverão inaugurar nas próximas semanas.

Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS Crédito, sublinha que “S. Pedro do Sul, Setúbal, Torres Novas, Abrantes e Aveiro Forca são as localidades onde chegaremos em breve, graças aos novos agentes que assinaram connosco em fevereiro”.

“Nunca tivemos dúvidas de que a DS Crédito é uma marca atrativa e com elevado potencial de crescimento e expansão geográfica. Os resultados alcançados em fevereiro, e sobre os quais já sentimos reflexos no corrente março, confirmam que o público procura o apoio dos nossos profissionais qualificados e conta que lhe sejam garantidas as melhores condições de crédito, algo que conseguimos por via da transversalidade da nossa relação com as entidades bancárias”, conclui.