DS Crédito nomeia Diretora Coordenadora

DS Crédito nomeia Diretora Coordenadora

Marta Almeida foi nomeada Diretora Coordenadora Nacional da rede DS Crédito, a nova marca do Grupo Decisões e Soluções especializada em consultoria financeira e operações de crédito bancário.

A nova diretora coordenadora da marca já passou por cargos como Diretora Coordenadora Regional desde 2008 e pela direção da agência do Peso da Régua entre 2006 e 2008.

Para Marta Almeida, o novo cargo representa “um desafio” pelo qual se sente “grata, lisonjeada e feliz”. De acordo com a responsável, “estar na linha da frente deste novo projeto é, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade, já que no Grupo DS todos os projetos são vencedores e a DS Crédito será também, com toda a certeza, uma empresa de referência no mercado!”.

“Estou certa do sucesso que alcançaremos, pois vamos beneficiar a população – quer as pessoas que se vão juntar a nós, quer as que vão usufruir dos nossos serviços. Quando iniciei o meu percurso neste grupo, há sensivelmente 11 anos, como gestora de clientes numa agência, acreditei em simultâneo no projeto e em mim mesma; os resultados vieram com naturalidade, fruto de muito trabalho e dedicação, acompanhado de alguma sorte, como tudo na vida”, acrescenta.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Línguas e Administração, a nova Diretora Coordenadora Nacional da DS Crédito passou pela Caixa Agrícola do Vale do Douro entre 2002 e 2006 e pela consultora SONDAXE em 2004, no âmbito da Agenda 21 do Eixo Atlântico. Foi ainda formadora no projeto SCETAD entre 2001 e 2002, para a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, e Delegada Concelhia dos Censos 2001 para o Instituto Nacional de Estatística.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui