DS Seguros abre agência no Cartaxo

DS Seguros abre agência no Cartaxo

A DS Seguros inaugurou esta semana uma nova agência no Cartaxo. De acordo com a marca, a unidade será dirigida por Paulo Pinheiro.

A rede refere ainda que “a DS Seguros Cartaxo inicia atividade com perspetivas de crescimento e de geração de emprego, tendo em curso vários processos de recrutamento de consultores para a equipa.”

Paulo Pinheiro, Diretor da DS Seguros Cartaxo, refere que “trabalhamos com as melhores seguradoras a operar em Portugal, com bons protocolos e uma carteira de seguros volumosa, o que nos garante vantagem na negociação das condições e a possibilidade de responder às necessidades dos clientes com as propostas mais vantajosas. É conveniente lembrar que os seguros são cada vez mais necessários, pois a vida é cada vez mais exigente e o apoio social cada vez menos significativo. Além disso, o peso dos seguros no orçamento familiar é muito elevado, pelo que temos ajudado milhares de famílias e pequenas empresas a terem as melhores soluções e a pouparem centenas de euros por ano nos seus seguros – oferecemos, por isso, um serviço completo e diferenciador”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui