Franchising DS Seguros regista o melhor trimestre do ano

DS Seguros cresce 58% no primeiro trimestre do ano

A DS Seguros, marca especializada no aconselhamento de particulares e empresas na área da mediação de seguros, registou entre janeiro e março de 2017 um crescimento de 58%, um número que faz deste “o melhor trimestre de sempre”, de acordo com a empresa.

“Para além de um grande crescimento ao nível de resultados, a DS Seguros está também numa fase de grande expansão no nosso país, quer em termos de agências, quer em termos de colaboradores”, refere a empresa em comunicado.

Nos primeiros três meses do ano, a marca que opera em franchising inaugurou três novas agências, lançou a figura do agente associado e tem neste momento mais sete agências em fase de inauguração a nível nacional.

“Na DS Seguros, todas as suas agências e respetivas equipas estão de parabéns, pois tivemos um primeiro trimestre muito bom a todos os níveis. Crescemos 58% em comparação com o quarto trimestre de 2016 e já estamos a conquistar a confiança de 1000 novos clientes por mês, o que demonstra bem a recetividade do mercado às excelentes soluções apresentadas pela equipa da DS Seguros a nível nacional”, refere Luis Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros.