franchising DS Seguros

DS Seguros deverá ter 100 agências no início de 2018

A DS Seguros reuniu esta semana os seus 80 colaboradores no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto. Durante o encontro foram distinguidos os melhores profissionais e as melhores agências do ano 2016. A marca conta atingir um número de 100 agências até ao início de 2018.

“Estes dias são muito importantes, porque acabam por ser uma excelente oportunidade para reunirmos a equipa da DS Seguros e de todos poderem ouvir os testemunhos e as experiências dos melhores profissionais da rede, que são obviamente uma inspiração para todos. Estes eventos servem também para premiar, destacar e reconhecer os nossos melhores profissionais. A DS Seguros está a crescer a olhos vistos, algumas agências têm já superado as nossas melhores expetativas em termos de desempenho, pelo que este é um projeto sólido e que, não tenho dúvidas, será uma referência incontornável na mediação de Seguros em Portugal”, refere o coordenador nacional da rede, Luís Tavares.

O evento contou com a intervenção de Paulo Abrantes e Luís Tavares, respetivamente o diretor geral e o diretor coordenador nacional da DS Seguros, que fizeram um balanço positivo do ano 2016, traçaram objetivos para 2017 e premiaram os seus melhores profissionais.

“É uma grande satisfação ver este projeto a crescer no nosso país, em agências, colaboradores e resultados. Cada mês que passa é melhor que o anterior e temos agências a emitirem mais de 500 novas apólices por mês, o que mostra bem a dinâmica deste projeto. Estamos a contar passar das atuais 30 agências para mais de 100 até ao início do ano que vem e tudo indica que 2017 será um grande ano”, sublinha o diretor geral da DS Seguros, Paulo Abrantes.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 105 times, 1 visits today)