Faturação da DS Seguros cresce 160% no primeiro trimestre

DS Seguros já abriu 13 agências este ano

A DS Seguros, marca especializada na mediação de seguros, cresceu 318% em apólices emitidas no terceiro trimestre do ano. Desde o início do ano, a marca já abriu 13 novas agências no país.

“Neste período, perto de 2000 novos clientes começaram a beneficiar do serviço personalizado de aconselhamento que a marca fornece, integrando uma carteira total de seguros sob gestão do grupo Decisões e Soluções que ultrapassa os 10 milhões de euros”, explica a marca em comunicado.

Com menos de dois anos de existência, a DS Seguros inaugurou 13 agências desde o início do ano, sete das quais até ao final de setembro, e conta com mais oito em fase de inauguração.

“Estes são números importantes, que nos deixam orgulhosos e que provam que a DS Seguros apresenta um serviço diferenciado e de grande utilidade para os clientes. Noutra perspetiva, a DS Seguros é uma oportunidade extraordinária para pessoas com a ambição de avançarem com o seu próprio negócio, em parceria com uma empresa líder de mercado”, defende Luís Tavares, Diretor Coordenador da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 183 times, 1 visits today)