E-commerce Intermarché chega a outras lojas ainda no primeiro semestre

E-commerce Intermarché chega a outras lojas ainda no primeiro semestre

O e-commerce Intermarché já chegou a outras lojas! O Intermarché lançou esta semana uma plataforma online em Portugal que conta com um serviço Drive que permite encomendar as compras e recolher na loja de Lagoa Carvoeiro. Mathieu Descoubes, Administrador de Marketing do Intermarché, explicou à NEGÓCIOS & FRANCHISING que a inovação chegará a outras lojas do país ainda no primeiro semestre de 2015.

“Nesta primeira fase, o projeto está a ser testado na loja de Lagoa Carvoeiro e a modalidade de entrega/recolha de compras disponível é, apenas, na loja, através do serviço Drive, que será também expandido a outras lojas de futuro(…)ainda durante o primeiro semestre”, revelou o responsável.

Quanto a entregas de compras na casa do cliente, o Administrador de Marketing do Intermarché refere que “estamos, ainda, a analisar outras opções para entrega das compras ao cliente mas, neste momento, ainda não nos é possível avançar mais informações.”

O lançamento deste projeto, diz, “representa um investimento que nos vai permitir alcançar diferentes metas. É um projeto que vem reforçar os valores da marca, como a proximidade, por exemplo, mas representa também mais um contributo da insígnia para melhorar a vida das famílias portuguesas, transformando as compras num processo mais fácil, rápido e cómodo.”

Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.