eBody: ficar em forma em 20 minutos

eBody chega a Lisboa

A rede de estúdios de fitness eBody abre esta semana (6 de abril) a sua primeira unidade em Lisboa, no Parque das Nações.

“O facto de iniciar operação a operação pelo Porto permitiu aprofundar o conceito da marca e perceber a aceitação pelo mercado português por um novo e inovador tipo de treino que já é um sucesso além-fronteiras desde 2007. Permitiu-nos também ter o tempo necessário para prepararmos a expansão via franchising de um conceito diferenciador e com eficácia garantida agora no mercado português”, sublinha explica a CEO da marca, Gisela Lima.

Há cerca de ano e meio no mercado português, a eBody estima abrir 15 novos estúdios até 2020 e ter cerca de 3000 alunos inscritos. A marca diz distinguir-se pelo uso do método de Electroestimulação Muscular (EMS), que surgiu na área da Fisioterapia como auxiliar na recuperação física de atletas de alta competição e em 2007 começou a ser adotada pelos estúdios de fitness pelos seus benefícios na estimulação dos músculos daqueles que praticam este tipo de treino.