eBody: ficar em forma em 20 minutos

eBody chega a Lisboa

A rede de estúdios de fitness eBody abre esta semana (6 de abril) a sua primeira unidade em Lisboa, no Parque das Nações.

“O facto de iniciar operação a operação pelo Porto permitiu aprofundar o conceito da marca e perceber a aceitação pelo mercado português por um novo e inovador tipo de treino que já é um sucesso além-fronteiras desde 2007. Permitiu-nos também ter o tempo necessário para prepararmos a expansão via franchising de um conceito diferenciador e com eficácia garantida agora no mercado português”, sublinha explica a CEO da marca, Gisela Lima.

Há cerca de ano e meio no mercado português, a eBody estima abrir 15 novos estúdios até 2020 e ter cerca de 3000 alunos inscritos. A marca diz distinguir-se pelo uso do método de Electroestimulação Muscular (EMS), que surgiu na área da Fisioterapia como auxiliar na recuperação física de atletas de alta competição e em 2007 começou a ser adotada pelos estúdios de fitness pelos seus benefícios na estimulação dos músculos daqueles que praticam este tipo de treino.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 169 times, 1 visits today)