eBody quer ter 20 estúdios em Portugal até 2020

eBody quer ter 20 estúdios em Portugal até 2020

A eBody, rede de estúdios de fitness inaugurada há um ano, anunciou esta semana o arranque da expansão do seu modelo de negócio em regime de franchising, com a abertura de uma nova unidade franchisada na Avenida do Bessa, no Porto. Numa nota enviada às redações, a rede eBody revela que esta abertura “dá o ‘pontapé’ inicial para a expansão”, que prevê a abertura de um total de 20 estúdios até 2020.

O estúdio que esta semana abrirá no Bessa conta com 105 metros quadrados e seguirá o mesmo modelo que a primeira unidade aberta pela marca na Boavista, com treinos personalizados de 20 minutos que privilegiam “a privacidade do cliente” e “o acompanhamento pelo personal trainer”.

Os estúdios eBody fazem ainda uso do método de Electroestimulação Muscular (EMS), que surgiu na área da Fisioterapia como auxiliar na recuperação física de atletas de alta competição e em 2007 começou a ser adotada pelos estúdios de fitness pelos seus benefícios na estimulação dos músculos daqueles que praticam este tipo de treino.

No início de 2018, a rede eBody abrirá três novos estúdios, nomeadamente em Lisboa. A marca prevê ainda ter cerca de 3 mil alunos inscritos nos próximos dois anos.