Empresa especializada em Reabilitação Urbana em altura inicia expansão em franchising

Empresa especializada em Reabilitação Urbana em altura inicia expansão em franchising

Chegou recentemente ao mercado português uma nova marca de franchising especializada em Reabilitação Urbana e Alpinismo Industrial, um método para a realização de trabalhos de construção, manutenção de estruturas metálicas de difícil acesso, manutenção de monumentos, remodelação e restauro de exteriores e fachadas em altura – a Rkesa.

Em comunicado, a marca revela que o investimento inicial numa unidade da Rkesa é de cinco mil euros, com “retorno em serviços e obras inicial de 60 mil euros por ano, com uma margem liquida de 30%.” O retorno “pode chegar a 240 mil euros por ano ou mais, conforme o modelo de parceira de franchising acordado”, diz ainda a marca.

Atualmente, a Rkesa conta com cinco unidades em franchising ativas, 30 colaboradores diretos e terminou o ano de 2017 com uma faturação de 2 milhões de euros e 300 obras realizadas. Para 2018, os objetivos passam por encontrar 25 novos parceiros e iniciar a internacionalização, com a entrada no mercado espanhol planeada já para fevereiro.

(Visited 197 times, 1 visits today)