Empresas 'apontam' a Norte para a crescer

Empresas ‘apontam’ a Norte para crescer

56,7% das marcas de franchising procuram a cidade do Porto como um dos destinos prioritários na sua estratégia de expansão. O número é do 23º Censo do Franchising, realizado pela IFE by Abilways, e revela que o Norte é cada vez mais uma prioridade para as empresas.

É para dar resposta a esta tendência de mercado que no próximo dia 20 de setembro, a IFE volta a realizar mais uma edição do Porto Franchise, aquele que já se tornou no evento mais importante no calendário das empresas focadas em crescer na Invicta.

Com mais de duas dezenas de setores de atividade a marcarem presença, o Porto Franchise será este ano palco para a apresentação dos conceitos de marcas como Action Coach, Agriloja, Allcan, Best Travel, Body Concept, Branquia, Bricomarché, Centros Ideal, Century 21, Colchao.pt, Depilconcept, Dreamy World, Decisões e Soluções, Don G, DS Crédito, DS Seguros, Emobike, Engage & Grow, FastFuel, Fitness Factory, FOL Popcorn Gourmet, Gastro by Lizarran, Ginásios da Educação da Vinci, Guard Clean, House 360º, House Shine, I have the Power, Intermarché, Le Kiosque à Pizzas, Lizarran, Loja do Condomínio, Lojapro.pt, Luzzo Pizzaria, Mercado das Viagens, Meu Super, Millennium BCP Empresas, Minipreço, PerPETuate, QViagem!, Redunicre, Refan, Roady Centro Auto, SA Formação, Shopping Center Brasília, SI Imobiliária, Telepizza, Urban Obras, UNU Rede Imobiliária e A Viskott Renova a sua Casa.

Tempo ainda para dar resposta as questões que todos os novos empreendedores têm:‘Como funciona o modelo de franchsing?’; ‘Estrutura e elementos de um plano de negócios’; ‘Qual o acompanhamento que devo esperar das marcas?’; ‘O que deve saber sobre o Contrato de franchising?’

Falta menos de uma semana. Se ainda não se inscreveu, clique aqui. É gratuito.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui